Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Curso de Licenciatura em Educação Especial - UFSCar

Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Participe da IX Semana da Educação Especial: Contextos Educacionais para além dos muros da Universidade!

Quando 28/10/2019 a 07h00 a
31/10/2019 a 22h00
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O curso de Licenciatura em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos, realizará a 9º edição da sua semana, que terá como tema “IX Semana da Educação Especial: Contextos Educacionais para além dos muros da Universidade” que acontecerá nos dias 28, 29, 30 e 31 de Outubro de 2019.

“Nossa semana busca proporcionar conhecimento a respeito da prática acadêmica dos professores de Educação Especial diante dos contextos educacionais vivenciados no cotidiano da profissão. Por meio de debates, oficinas e palestras, a semana busca abordar a temática em diferentes perspectivas, envolvendo sempre os agentes ligados diretamente ao público alvo. Disponibilizando um conhecimento teórico mais aprofundado, serão apresentadas pesquisas, artigos, ideias e discussões que visam impactar positivamente a prática cotidiana destes agentes, minimizando os problemas encontrados.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/594145620990048/

Rodovia Washington Luís, km 235 - SP-310 - São Carlos - São Paulo - Brasil