Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Curso de Licenciatura em Educação Especial - UFSCar

Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Arquivos / LETRAMENTO PARA O ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA

LETRAMENTO PARA O ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA

“Sob a gestão das professoras Adriana Garcia Gonçalves, Fabiana Cia e Juliane Ap. de Paula Perez Campos foi desenvolvido, no ano de 2018, o Curso de Aperfeiçoamento em Letramento para o estudante com deficiência, ofertado aos professores da rede pública de ensino. Do entrelaçamento de ideias e temas diversos, docentes renomados e com larga experiência na área elaboraram o material a ser utilizado durante suas disciplinas neste curso, oferecido na modalidade de Educação à Distância (EaD). O resultado final foi de tamanha qualidade que se transformou neste livro, que além de interessante e esclarecedor tem como diferencial a indicação de estratégias e recursos que favorecem a atuação do professor junto aos alunos público-alvo da educação especial.” (SANTOS, 2018, p. 9).

eBook LETRAMENTO PARA O ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA

Rodovia Washington Luís, km 235 - SP-310 - São Carlos - São Paulo - Brasil